About


Cheia de sonhos e ambições? Sim, essa sou eu.
Chamo-me Ângela e vivo em Portugal. Descrevo-me como uma mulher moderna, jovem, autodidata e muito criativa, posso mesmo dizer que me considero uma It girl.
Sou e sempre fui uma apaixonada por moda e tudo o que a rodeia, e finalmente tive a sorte de estar mais ligada à área, através de sessões fotográficas que vou fazendo como modelo.
Adoro decoração, fotografia e viagens, e com esta grande tendência e culto que gira em torno de uma vida melhor e com mais saúde, também eu me tornei fã do famoso, healthy lifestyle (estilo de vida saudável).
Aqui poderás ver os meus looks (escolhas e inspirações), cuidados de beleza, ideias de decoração e bricolage, o que mais gosto de fazer, comer e cozinhar, os meus destinos de viagem preferidos...entre outros assuntos que, nós mulheres e alguns homens também, não perdê-mos por nada.
Também irei partilhar contigo alguns dos meus acessórios de moda, quer seja em outfits ou sugestões. São feitos à mão por mim e encontram-se à venda na minha página de Facebook, Chika Chik by Ângela Machado.
Basicamente, a Chika Chik by Ângela Machado nasceu para te mostrar um pouco do meu mundo, da minha vida e do que me faz feliz. E quem sabe, dar-te ânimo e inspiração, para mudares algo, arriscares mais, pôr-te um sorriso nos lábios, seres acima de tudo feliz contigo mesma(o).
Sente-te à vontade para visitar e participar. Inspira-te!