Saturday 2 September 2017

The stripes are blue


Looks casuais e práticos são sempre a minha primeira opção, principalmente em dias de Verão, quer sejam eles mais quentes ou mais amenos.
O conforto acima de tudo!
Neste outfit, optei por uma grande tendência de Primavera/Verão, a famosa oversized shirt com riscas azuis e brancas, e que por acaso também tem uns patches super giros que eu adoro (não tivesse sido eu a coloca-los).
Embora seja uma camisa larga, as riscas na vertical dão sempre algum alongamento ao corpo, ou seja, conseguimos sempre equilibrar estes dois tópicos.


Dei-lhe algum twist com as dobras nas mangas, e com parte dela dentro dos calções, e também a usei pouco abotoada, para que se visse o bralette branco rendado.
Como já é do nosso conhecimento, este tipo de tops, soutiens, bralette tornam sem dúvida qualquer conjuntinho mais sensual, contudo a ideia é ficar sempre elegante e não banal!
Por fim e sem grande ciência, apostei nuns calções, ténis estilo All Star e uma carteira de ombro, e tudo na cor branca.
Complementei com uns óculos de sol, porque Verão sem óculos escuros não é Verão, "e voilà".
Fiquei mais que pronta para sair, e sempre da maneira que eu mais gosto, confortável!

Photography by Pedro Silva

oversized shirt & sneakers (old) Primark | bralette (old) H&M | shorts (old) Pepe Jeans London | bag (old) & sunglasses (old) Code


1 comment:

  1. A gente percebe que o tempo tá passando quando começa a priorizar o conforto, né?
    Quando eu era mais nova, uma vez ou outra eu usava peça que não era tão confortável porém era muito bonita e tudo bem, mas hoje em dia eu não consigo mais abrir mão. As fotos ficaram lindas o seu look também.

    eaidiy.com.br

    ReplyDelete