Sunday 26 June 2016

Positive mind, positive life



Muitas vezes, o nosso estado de espírito também se reflecte pela roupa que vestimos, e o facto é que uma boa escolha e que seja apropriada à ocasião, pode deixar-nos mais confiantes e bem dispostas(os) para aproveitar-mos o dia ao mais alto nível!
Esta é, uma boa sugestão para passar um dia bem confortável, como por exemplo um festival de música, num estilo mais girly mas também com um pouco de boho.
E começo por te falar dos calções num verde tropa, cor que por sinal está em alta neste Verão, cujo corte me cativou de imediato, pois são tão largos e fluídos que quase parecem uma saia, mas visto que é de uns calções que se trata, tornam-se numa peça cómoda e prática exactamente como eu gosto.



Para complementar, combinei-os com um crop top também ele largo e solto, num padrão floral com pequenos toques de verde tropa que vão de encontro à cor dos calções. Contudo, o que se destaca nele é sem dúvida, o seu modelo de decote em barco em que os ombros ficam descobertos, bastante valorizados, e que também não foge ao leque de tendências para esta estação.



Quanto às sandálias camel deste look, essas foram paixão à primeira vista, desde o formato gladiador mas com cano baixo, até aos pormenores das penas nos atacadores. 
Como este outfit já tem peças tão marcantes, não quis abusar muito em acessórios, por isso usei apenas uns brincos dentro da vibe bohemien, uma mini bag verde tropa para o essencial, e uns óculos de sol castanhos, que não passam sem sombra de dúvidas despercebidos.
Para não ficar tão simples e dar alguma graça ao cabelo, fiz um pequeno apanhado de lado com uma trança.
Um conjunto super trendy para a estão mais quente do ano, e cheio de positividade para dançar, saltar e vibrar ao som da música!
E caso precises de mais inspiração e sugestões, espreita este Festival Lookbook.

Photography by Pedro Silva

crop top (new) & shorts (new) Bershka | sandals (new) Tally Weijl | mini bag (old) Primark | sunglasses (old) Code | earrings (old) Local store 


1 comment:

  1. Gostei imenso de como conjugaste duas peças larguinhas, um look perfeito para os dias de calor. A trança também entrou muito bem no look!
    Beijinhos

    https://b3bblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete