Sunday 26 June 2016

Feel your soul


Boa vibe é o que nós queremos sentir por perto, e é isso que eu procuro quer seja em pessoas, lugares, e até mesmo no que visto!

Inspiração e confiança para este outfit não me faltou, e muitas vezes o que não temos é, vontade para usar e arriscar em certas peças.
Sim, estou a referir-me ao bralette preto, um soutien ou tank top como lhe queiras chamar, que apesar de sensual e irreverente também confere ao look um up e alguma delicadeza através da renda. E este must have foi sem dúvida, o meu ponto de partida para criar toda a harmonia deste conjunto.
E porque o propósito era que o bralette se visse, usei um colete branco abotoado, mas um pouco solto e com decote em V, evidenciando toda a zona do decote, que conjuguei com uma saia comprida justa num cinzento claro, em que a sua cintura alta e aberturas de lado, trouxe um pouco mais de sensualidade ao outfit.



Esta sugestão também é perfeita para os festivais de Verão, como podes ver no Festival Lookbook, e por essa razão tem de haver conforto no calçado que escolhemos, portanto optei por uns botins pretos com atacadores, que na minha opinião se enquadram muito bem nesta combinação.
Obviamente, os acessórios aqui não podiam faltar, como os óculos de sol redondos em preto, o chapéu cinza, a mochila também preta com tachas, os anéis prata numa onda gipsy, o colar triplo e o choker, que neste caso adaptei, porque na realidade é um colar.



Os chokers ou gargantilhas são, mais uma tendência que voltou em grande e que já fizeram parte da minha adolescência nos anos 90, adorava usá-los e ainda me lembro perfeitamente, tinha um de cada cor e de cada feitio, pois a maioria também eram feitos por mim!
Apesar de ser um outfit arrojado à sua maneira, também é um outfit que transparece serenidade e que tem tudo para te tornar na estrela do concerto!

Photography by Pedro Silva

bralette (new) H&M | vest (old) Pinkie | long skirt (old), booties (old) & sunglasses Primark | hat (old) Stradivarius | backpack (new) Code | rings Aliexpress | choker & necklace Chika Chik by Ângela Machado


1 comment: