Thursday 5 November 2015

Wild Girl I



Apresento-te mais uma sessão fotográfica que fiz recentemente, o fotógrafo já não é novidade por aqui, por outro lado as fotos mostram algo um pouco diferente do habitual.
Foi a terceira vez que fotografei com o Álvaro, e o facto é que já nos tornámos amigos e talvez por isso tenha corrido tão bem desta vez!
A minha opinião em relação a ele continua a mesma, é um ótimo profissional e fotógrafo, por isso ideias para próximas sessões não faltam.
O tema desta sessão consistiu, em mostrar um lado um pouco de mulher rebelde, dona de si mesma, e sendo a maioria a preto e branco, acho que lhe deu aquele toque especial.
Como as fotos são imensas, visto que a escolha foi bem difícil devido a qualidade que têm, achei melhor dividi-las em dois posts/partes para que não se torna-se muito cansativo ao vê-las!
Espero que gostes tanto desta sessão fotográfica, como eu gostei de fazê-la!

Photography  by Álvaro Nó
https://www.facebook.com/WILD-GIRLS-by-%C3%81lvaro-N%C3%B3-629620513846061/?fref=ts


6 comments:

  1. Gostei das fotos, parabéns!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada linda! bjinhos

      Delete
  2. Uauuuuu adorei as fotos.... estão brutais... parabéns :-) Já sou seguidora... gostei do blog... eu também tenho um blog... se pudesses visitar ia adorar <3 beijinhos grandes e muito sucesso

    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito, muito obrigada!!! bjinhos :)

      Delete
  3. ALFREDO7/11/15

    Hola Angela:
    Me gustan mucho las fotos, estas espectacular!����

    ReplyDelete