Monday 16 November 2015

Total denim in coutryside



Conseguir fazer outfits de uma só cor ou textura, por vezes não assim tão fácil como parece, pois é necessário que tudo se complemente, ou seja, que haja uma harmonia em todas as peças.
Visto que estive pela zona do interior do país, apostei num look de ganga total que combinou em pleno com a paisagem repleta de campos, e que apesar de ser muito raro fazê-lo me agradou bastante!
Sem dúvida que este prima pela simplicidade, conforto e por ser bem prático, e como já referi a ganga foi o seu foco.
Comecei então por uns skiny jeans que conjuguei com uma camisa, cujo o tom é ligeiramente mais escuro e com uns pequenos folhos nos ombros e peito que lhe dá alguma graça.
Optei por fazer umas dobras nas mangas, e por colocar-la dentro das calças, marcando a cintura com um cinto castanho, porque a ideia é continuar-mos femininas sem perder o que mais nos destaca, as formas do nosso corpo!



Para complementar, usei um casaco beje bem descontraído, casual e jovem, e quanto ao calçado escolhi uns botins rasos castanhos, em que um dos materiais também é num tom beje.
E como foi dia de caminhar um pouco, não usei muita makeup e fiz uma trança no cabelo para o mesmo não atrapalhar.
Para finalizar tudo, o acessório perfeito que escolhi para levar os meus essenciais foi, uma mochila sem fugir à mesma linha de cores.



O facto é que esta é uma escolha que não agrada muitas mulheres, até eu estava em pouco reticente, mas na minha opinião resultou muito bem, e foi uma ótima maneira de arriscar, sair da minha zona de conforto e experimentar um novo estilo!

Photography by Pedro Silva

jeans (old) Pinkie | shirt (old) Guess | belt (old) Bershka | jacket (old) & backpack (old) Primark | booties (old) Seaside


6 comments:

  1. As fotos estão muito giras:). Bjs e uma boa semana

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada e igualmente!!! ;) bjinhos

      Delete
  2. As fotografias ficaram super bonitas! :) Sem dúvida alguma que tenho de concordar contigo, vestir ganga da cabeça aos pés não é fácil, mas o teu conjuntos ficou muito bem e enquadra-se perfeitamente no ambiente!
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!! Sim não é fácil, mas fico feliz que tenhas gostado!!! bjinhos

      Delete
  3. Combina mesmo com o cenário ;) gosto muito da camisa
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh muito obrigada linda!!!! bjinhos

      Delete