Tuesday 11 August 2015

Faz a mala, é hoje...

Bem, parece que sim!
Chegou finalmente a altura de fazer as malas, de partir para junto da família, aproveitar ao máximo os bons momentos, sem grandes compromissos e chatices do costume.
A ansiedade por estas épocas é sempre alguma, é quando consigo estar mais tempo com os meus pais e também quando vem a minha irmã com a família, que está emigrada em Londres, pois são muito poucas as alturas em que estamos todos juntos.


Vou certamente conseguir brincar muito com a minha afilhada, com ela é possível voltar a ser criança e fazer alguns disparates saudáveis, eheh!
Não, não vou falar no que levo na mala, o que é indispensável, porque não consigo. Eu por mais que tente e seleccione as roupas, acessórios, calçado, etc, acabo sempre por ir com o meu armário às costas, portanto é tirar de um sítio e por no outro.
É sem dúvida uma das minhas grandes dificuldades quando faço férias, fico sempre com o receio de que depois me vai faltar algo e não vou ter, logo prefiro jogar pelo seguro! Só é mais complicado, para quem tem que pegar na mala, que não sou eu certamente...eheh
Sim o meu Pongo (o meu gato) também vai comigo, não teria coragem de o deixar de parte, mesmo que ficasse com pessoas de confiança, pois para mim ele é muito importante e acredita, sinto muito a falta dele quando por algum motivo não o tenho, ele também é sem dúvida um membro da minha família, que requer a mesma atenção que uma pessoa.
Portanto, se tiveres animais cuida bem deles, e se não tiveres possibilidade de levar contigo o teu animal de estimação, procura alguém de confiança que possa ficar com ele, mas por favor não cometas o maior crime desta altura, não o abandones, os animais também sentem e sofrem.
O facto é que este ano, o meu mês de Agosto também vai ser bem preenchido, divido entre Viseu e São Martinho do Porto, festas e comemorações, animação certamente não vai faltar.
Eu estou mais que pronta, para que tudo comece!
Como é lógico é, tempo de não estar agarrada ao computador, telemóvel, porque há mais vida para ser vivida além disso, mas sempre que possível eu deixarei o blog e redes sociais actualizadas, não te preocupes.
E como viste e para que seja uma saída em grande e divertida, fiz esta pequena brincadeira com um filme bem fofinho!


3 comments: