Monday 1 June 2015

Free, light & loose


Livre, leve e solta. Assim é, como me descrevo neste outfit, escolhido para um óptimo dia de passeio no parque Kew Gardens, em Richmond-Londres. Parque esse que adorei, é sem dúvida magnífico, deslumbrante, encantador, deixando-nos mesmo com uma sensação de liberdade incrível.
Por isso, se algum dia tiveres a possibilidade de visitar Londres, não deixes de passar por lá.
Vais ficar apaixonada(o) por ele, como eu fiquei.
Podes ver mais sobre este look em Free, light & loose-OUTFITS.



1 comment:

  1. Olá Angela eu por acaso nunca fui a Londres, mas gostaria de um dia ir, deve ser mesmo muito bonito lá e conheces pessoas diferentes, e isso é bom.
    As vezes é bom, sair do seu lugar que nasceste para não ser sempre a mesma coisa
    Beijinhos

    ReplyDelete